• Amanda Lima

Cuidados ao se Cadastrar numa Exchange de Criptomoedas

Oi, pessoal. Hoje, eu vim conversar com você que está começando a entrar no mercado das #criptomoedas e resolveu fazer #cadastro numa #exchange de moedas virtuais. Infelizmente, como qualquer outra empresa de quaisquer outros mercados, as exchanges também podem apresentar problemas nas #falhas de seus #serviços, desde problemas como falta de pagamento ou até mesmo ficarem "fora do ar".


O importante, desde o momento que você está fazendo seu cadastro é salvar o termo de uso e política de privacidade da plataforma, pois esses são alguns dos documentos importantes para que depois, caso você precise realizar alguma reclamação, fique mais claro quais eram as condições envolvidas e, portanto, quais seus direitos.


Além desses documentos, você pode ir guardando todos os outros que surjam na relação entre você e a plataforma, desde atualizações do termo de uso até avisos sobre funcionamento. Eu sei que no início é muito empolgante comprar e vender criptomoeda, mas é muito importante que você tenha provas, caso necessite ajuizar em desfavor da exchange ou tentar algum acordo extrajudicial.


Comente e curta caso tenha gostado do conteúdo e não esquece de compartilhar com outras pessoas que também tenham interesse por #cuidadosnocadastroemexchange.


Abraço. Amanda Lima.

© 2018 por ADVOGANDO NA ESTRADA.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now